Quer uma secretária em forma de Lamborghini Aventador? São 30 mil euros!

Cada vez que entra no seu escritório pensa que o que ficava lá mesmo bem era um Lamborghini Aventador? Então esta notícia é para si. Bem, não é o carro propriamente dito, é apenas a secção dianteira transformada numa… secretária!

A ideia partiu da empresa polaca Design Epicentrum Manufacture, que também produz sofás inspirados neste modelo de Sant’Agata Bolognese. É impossível não ficar admirado com o trabalho final e co o nível de detalhe. A única "peça" que falta é mesmo o logo da Lamborghini na dianteira, por culpa das burocracias das licenças.

 Com 1,900 mm de largura, 1.600 de profundidade e 800 mm de altura, esta secretária é feita de fibra de vidro e tem uma superfície que não se risca. Está disponível com 200 cores distintas e os clientes podem escolher as jantes e "pedir" novos elementos em fibra de carbono, tal como num Aventador "real"!

Deixámos o pior para o fim, o preço. Quem quiser uma das 44 unidades que a Design Epicentrum Manufacture vai fazer terá que pagar uns impressionantes 30 mil euros!

Em destaque